ASSISTÊNCIA TÉCNICA
UROLOGIA
GINECOLOGIA - HISTEROSCOPIA
LAPAROSCOPIA
microscópio cirúrgico - colposcópio
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Cliente
O cliente envia o material para o endereço:
Av. Carlos Gomes, 403 cj. 601
Bairro Bela Vista
Porto Alegre - RS - Brasil
CEP: 90480-003
Entrada de material
Após o recebimento, é realizado abertura de ordem de serviço (O.S.), onde o equipamento é identificado, pré-avaliado e encaminhado ao departamento técnico.
Orçamentos
Após o técnico realizar a abertura para constatar os defeitos, a análise técnica é liberada ao dep. adm. da Assistência para elaborar o orçamento e enviar ao cliente
Aprovação do orçamento
O cliente aprova ou reprova o orçamento.
Aprovado, segue para a Manutenção.
Reprovado, segue para o Departamento Administrativo.
Manutenção
Após aprovado, inicia o processo de manutenção do equipamento.
Teste de Funcionamento
Finalizado a manutenção é realizado todos os testes para garantir o perfeito funcionamento.
Aprovado segue para Departamento Administrativo.
Reprovado: reinicia o processo de manutenção.
Departamento Admministrativo
São realizados os processos administrativos (como emissão de Danfes, NFS, Doc Saída) para a liberação do equipamento.
Expedição
Equipamento é conferido, embalado e despachado.
Transporte
O equipamento é encaminhado ao cliente.