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ASSISTÊNCIA TÉCNICA

UROLOGIA

UROLOGIA

GINECOLOGIA - HISTEROSCOPIA

GINECOLOGIA - HISTEROSCOPIA

LAPAROSCOPIA

LAPAROSCOPIA

microscópio - colposcópio

microscópio cirúrgico - colposcópio

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Cliente

ETAPA 1

O cliente envia o material para o endereço:
Av. Carlos Gomes, 403 cj. 601
Bairro Bela Vista
Porto Alegre - RS - Brasil
CEP: 90480-003

Entrada de material

ETAPA 2

Após o recebimento, é realizado abertura de ordem de serviço (O.S.), onde o equipamento é identificado, pré-avaliado e encaminhado ao departamento técnico.

Orçamentos

ETAPA 3

Após o técnico realizar a abertura para constatar os defeitos, a análise técnica é liberada ao dep. adm. da Assistência para elaborar o orçamento e enviar ao cliente

Aprovação do orçamento

ETAPA 4

O cliente aprova ou reprova o orçamento.
Aprovado, segue para a Manutenção.
Reprovado, segue para o Departamento Administrativo.

Manutenção

ETAPA 5

Após aprovado, inicia o processo de manutenção do equipamento.

Teste de Funcionamento

ETAPA 6

Finalizado a manutenção é realizado todos os testes para garantir o perfeito funcionamento.
Aprovado segue para Departamento Administrativo.
Reprovado: reinicia o processo de manutenção.

Departamento Admministrativo

ETAPA 7

São realizados os processos administrativos (como emissão de Danfes, NFS, Doc Saída) para a liberação do equipamento.

Expedição

ETAPA 8

Equipamento é conferido, embalado e despachado.

Transporte

ETAPA 9

O equipamento é encaminhado ao cliente.

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